segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sua vida não tem valor se este valor não começar por você mesmo.




Em toda parte deste mundo, tenho buscado conhecimentos para levar até os mais humildes e que sejam corajosos para enfrentar as barreiras que existem em sua frente, no entanto, muitos não passam de uma mera criatura humana sem perspectiva de vida. Será que isso pode ajudar a sociedade nos dias de hoje?  
Porque pensas tanto na sociedade se você não é infiltrado (a) entre eles? Quando será que  o homem vão compreender que a sociedade só aceita em seu meio aquilo que lhe convém?Poucas pessoas da sociedade assumem o seu verdadeiro eu porque tem vergonha ou pode se decepcionar consigo mesma... O medo e a correria atrás do dinheiro e do poder lhes tornam cada dia mais próximo do homem e ele ficarem quase sem opção porque ou ele aceita o que dizem e fazem ou é destituído do seu meio social.
Porque você fica correndo atrás de quem nada pode te oferecer? Não se preocupe com certas coisas feitas por pessoas que não sabem o que o pai eterno... Sua vida não tem valor se este valor não começar por você mesmo. Mais para que sua vida seja frutífera é necessário um verdadeiro pacto com Deus. O pacto é: amar a todos de uma só forma, de uma maneira que não venha trazer problemas para tu e teu povo. Assim nos diz o pai todo poderoso que estar no céu.
Não sou o melhor homem deste mundo mais procuro dar tudo o que tenho de melhor: meu amor para o meu próximo e o mais próximo de mim é: minha família e depois os amigos depois dos amigos todas as outras pessoas que não as conheço. Por isso continuo a dizer: Fala que te escuto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário