sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quem ama ao pai que estar no céu tudo ele pode suportar!



Hoje quero te falar meu pai! Olha, estou muito triste e não é porque amo a ti, e sim porque longe de mim: Estar meus antes queridos: Pai, Mãe, irmãos e amigos... Pai amado, dar forças a estes que no dia de hoje não compreendes que tu levaste estes porque estavam pronto para ti... Engrandecido seja o teu nome sempre e com a tua força todos irão superar toda a dor... Quem ama ao pai que estar no céu tudo ele pode suportar!
Senhor, divino e meu mestre amado! Jesus quer diante de ti, pedir que venha abençoar todas as famílias em momentos como este!Pois, se sabe que  aqui somos fracos  pequenos e egoístas. Mais senhor, não olha para nossas falhas e nossas desobediências, porque queremos junto a ti, clamar o nome de Deus sempre... Clamo a ti de dia e de noite, para que vejas que somos os teus coerdeiros junto ao nosso pai todo poderoso amém! Daí nos forças necessárias para poder continuar a nossa vida aqui na terra sem que seja preciso vir à depressão e outras doenças vindas da carne. Por isso aqui te peço venha nos consagrar a ti e nos encher do teu santo espírito santo amém!  Senhor fala comigo que te escuto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário