quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cuida bem daqueles que eu coloquei em teu caminho




Filho meu, se lembra de quando eu falava ao teu coração e você duvidada do que estava sentindo? Com isso eu estava te falando deixa este povo para trás que eles são hipócritas iguais aos outros que por ti já passaram antes. Entendeu agora o porquê de tanta te questionar e porque dizia que estavas agindo errado? Percebestes que eu usei até pessoas incrédulas para te falar e vós não compreendestes a situação? Tudo aquilo que pensavas era coisas da carne nada mais. Agora vives as coisas do espírito e sabes tu que não te abandono mais sabe também que pode pagar o preço da desobediência não é?  Volta ao teu lugar que nunca eras para ter deixado, façais o que for possível que o impossível eu mesmo farei em teu lugar.  
Não estou aqui para te cobrar, mas, sim para te orientar e dizendo: Cuida bem daqueles que eu coloquei em teu caminho, fala para eles que dias melhores virão mais primeiro faça a vontade do meu pai d que estar nos céu. Aqui tudo é vaidade você sabe disso. Te Poe de pé a fala comigo hoje pela madrugada que falarei contigo ao teu coração, ainda conheces a minha voz?
Vou segurar em tua mão direita e te mostrarei o caminho você pode acreditar? Quantas vezes menti para você? Quanta vez te mandou eu e falei contigo e fostes visto falando comigo sozinho em lugar deserto? Muitas vezes! Pois agora volte ao teu primeiro amor: Meu pai que estar no céu. Fala que te escuto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário