domingo, 28 de outubro de 2012

Todavia, os seres humanos vivem do que planta e do que colhe.




A bondade é algo que pouco se ver em nosso mundo de hoje, mais quem ama a Deus, sempre vai amar ao menos favorecidos da terra! Sua vida pode não estar nada bem, mais para tudo há um tempo determinado para Deus resolver as suas questões. Chova ou faça sol Deus é sempre Deus. Enquanto muitas pessoas não pensam em ver outras felizes, Deus logo lhe faz um milagre e tudo volta ao normal. O melhor da vida não estar no poder aqui da terra mais sim no todo poderoso que fez o céu e a terra: Deus.
La bem dentro de você existe um poder tão grande que quando um dia você descobrir nem vai acreditar!Mas, para que isso venha acontecer, é preciso que seja um seguidor de Jesus, do teu salvador do nosso salvador. Não chores mais! Aqui tudo é vaidade e tem sido esta vaidade que tem corrompido o homem aqui na terra impedindo que ele chegue aos braços do pai eterno. Não faça nada que seja para o mal do teu próximo porque os teus são mais próximos e podem passar pelas mesmas s coisas que tu. Há, se meus seguidores fossem mais coerentes com as minhas palavras e falassem o que eu lhes mando falar! Todavia, os seres humanos vivem do que planta e do que colhe. Eu posso-te assegurar que de hoje em diante, você não vai chorar mais sem que seja por algo muito forte em tua vida. E mesmo assim, não choras mais, e vai chorar sim, quando o pai que esta no céu falar contigo. Não desanima nunca porque quem te colocou em lugar de presença foi o meu Deus que tudo pode e tudo sabe. Fala comigo e te mostrarei o que queres ver. Fala que eu te escuto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário